Apartamento com 3 suítes no melhor do Santa Paula, com 169m² e 3 vagas
Informações do imóvel
Apartamento com 3 suítes no melhor do Santa Paula, com 169m² e 3 vagas
Excelente apartamento no Santa Paula com 169m Apartamento possui armários planejados por todos os quartos, cozinha, banheiros e dependência de empregada. A cozinha possui mesa de mármore e cadeiras. Já na sala, ficará a mesa de vidro com 6 cadeiras, rack e um sofá modulado. No quarto de casal cama King e criado mudo. No segundo quarto, ficará uma cama de casal e no terceiro cama de solteiro. Está localizado num dos melhores endereços de São Caetano do Sul, privilegiado.
Imóvel amplo com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 5 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua Afonso Pena no bairro Santa Paula em São Caetano do Sul. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santa Paula, tais como Colégio Fênix - Unidade 1, EMEF 28 de julho, Praça João Valentim Lobato, Escola Estadual Profa. Brisabella de Almeida Nobre, Anacleto Campanella e Unidade Básica de Saúde - Vila Califórnia.
Olá e bem-vindo à IMÓVEIS MOLINA, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.
Aprovamos o seu financiamento em até 48 horas.
AGENDE UMA VISITA
Condomínio
BARBARA
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel